Notícias

ARTES

Pavilhão da Bienal recebe o ‘The Creators Project 2011’

Evento neste final de semana mistura artes visuais e música e contará com a festa de lançamento do CD de Emicida e instalação 'Life on Mars Revisited', de David Bowie

0

Pedro Katchborian

29 Julho 2011 | 15h28

Começando nesta sexta-feira (29) e terminando no domingo (31), o Pavilhão da Bienal irá receber ‘The Creators Project’, evento de artes visuais e música. Uma das principais atrações será a festa de lançamento do novo álbum do rapper Emicida, junto com os músicos K-Salaam & Beatnick. A banda Chairlift será outra a se apresentar e o DJ americano Tom Vek tocará em parceria com o diretor de videoclipes Saam Farahmand, que fará um espetáculo visual.


The Creators Project fica no Pavilhão da Bienal até domingo (31) (Div)

Ainda contando com artistas como Quayola, Rejane Cantoni e Leonardo Crescenti, um dos principais destaques do evento fica por conta da instalação Life on Mars Revisited, que mostrará imagens inéditas do clipe ‘Life on Mars’, de David Bowie.

A montagem Precious Cube, trazida pela United Visual Artists, apresenta uma estrutura de cubos maciços. Além de instalações, a mostra também terá filmes, como ‘Scenes from the Suburbs’ de Spike Jonze e Arcade Fire. No último dia de evento, um workshop de produção musical com K-Salaam & Beatnick.

________________________

SERVIÇO

ONDE: Parque do Ibirapuera, Portão 3 – São Paulo – Pavilhão da Bienal – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n
QUANDO: 29, 30 e 31 de julho
Para a programação completa clique aqui
QUANTO: entrada franca

Encontrou algum erro? Entre em contato